quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Temos...



Temos que aprender a superar os medos, a superar temores.

Temos que aprender a superar fracassos, erguer os olhos, vencer as dores!

Temos que crescer e superar nossa vaidade.

Temos que crescer com os olhos na verdade.

Temos que expressar o coração e a nossa mente.

Temos que lutar e superar cada limite...

Temos que esperar acontecer o que não existe.

Temos que aprender que se há um Deus que rega as flores,

Temos que viver para aprender os seus louvores.
Temos que deixar o nosso ego aquietado.
Temos que manter o espírito alimentado!

Temos que entender que é arriscado controlar...
A vida que somente a Deus cabe governar.

 
 
"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá."
Salmo 37.5


A maneira mais segura de viver é entregar o que somos ao controle divino. Só descobrimos a força dessa dádiva quando experimentamos dela! Não somos conhecedores do furuto, mas Ele o sabe e tem preparado o melhor para os que Nele confiam! Ele vê em você um campeão.
Deus acredita em você,
 e você...


acredita em Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu diria que sou alguém que busca um encontro diário consigo mesma, com seu Criador e com a essência da vida... o amor. Amor ao Deus que me habita, a mim mesma e às preciosas e singulares pessoas que me cercam ou que simplesmente dividem este planeta comigo. Eu diria que sou a necessidade de ter amor e o potencial de amar. Eu sou um coração e uma consciência em obras para fazer parte de um monumento que durará para sempre: a vida real.