quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Scooby Doo`s?

Há momentos da vida em que somos como o Scooby Doo... Ele se assusta com a sombra tenebrosa que surge de repente, que na verdade é apenas um reflexo do bobão sob um ângulo de luz que não costuma ver! A gente se assusta com as dimensões que o nosso eu pode assumir... mas se olharmos no espelho, veremo-nos como somos, sem as distorções das sombras. Deus é o nosso espelho e se nos olharmos através dEle, o medo das sombras (nossos defeitos) vai indo embora e podemos mudar nossa posição diante da luz das circunstâncias... assemelhando-nos mais ao Espelho. Viva o eu que podemos ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu diria que sou alguém que busca um encontro diário consigo mesma, com seu Criador e com a essência da vida... o amor. Amor ao Deus que me habita, a mim mesma e às preciosas e singulares pessoas que me cercam ou que simplesmente dividem este planeta comigo. Eu diria que sou a necessidade de ter amor e o potencial de amar. Eu sou um coração e uma consciência em obras para fazer parte de um monumento que durará para sempre: a vida real.