quarta-feira, 1 de julho de 2009

O sonho do profeta

(Fruto Sagrado)

Sou um homem comum, sou um sonhador...
A demência do mundo não vai me infectar!
Não vou me render ao suborno da razão.
Não vou me render... eu quero sonhar!
 Tenho que mover a pedra, fazer a minha parte...
 Abandonar o lamento, sair da inércia!
 Do coma profundo da mente e da alma...
 Quebrar as correntes mudando a história!
Sonhar... o sonho do profeta!
Viver... o sonho de Deus!
Sou um visionário, sou um missionário,
 um profeta do novo milênio.
 Do céu eu sou um embaixador,
um homem comum que sonha o sonho de Deus!
 Na cruz a redenção foi maior que a queda!
A cruz foi maior! Sonhar o sonho do profeta!
Viver o sonho de Deus!
Quero ver e viver numa nova terra!
Quero ver e viver num novo céu!
Num mundo sem lágrimas amargas,
num mundo sem lágrimas de dor,
 sem o vírus do ódio espalhado no ar,
sem o vírus do ódio espalhando rancor.
 Porque eu sou um agente de transformação...
 Metabolizando sons, metabolizando unção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu diria que sou alguém que busca um encontro diário consigo mesma, com seu Criador e com a essência da vida... o amor. Amor ao Deus que me habita, a mim mesma e às preciosas e singulares pessoas que me cercam ou que simplesmente dividem este planeta comigo. Eu diria que sou a necessidade de ter amor e o potencial de amar. Eu sou um coração e uma consciência em obras para fazer parte de um monumento que durará para sempre: a vida real.