domingo, 19 de julho de 2009

Tu és minha vida, Jesus! És meu amigo... E a tua vontade, Doce Espírito, meu alimento. Sem ti não há valor em mim, sou como um vaso de barro pronto a ser quebrado para ser o que queres de mim. A tua presença é tudo que eu preciso!A tua presença é o meu maior valor! Atrai o meu coração! Atrai o meu coração! Es tudo que eu quero! Eu quero te tocar...
Me ensina, Papai... a depender só de Ti! Me ajuda a vencer tudo que se levantar pra me afastar de Ti e me arrancar da Tua presença! Me ensina, Deus, a confiar inteiramente e me deleitar no Teu amor sem fim. Eu quero esquecer de mim e descansar na Tua fidelidade, Pai... é o que eu preciso, é o meu maior desejo: Sejas tudo em mim! Não importa o que eu quero, não importa, Senhor o que eu sinto ou penso! Não vivo mais pra mim, Tu és a minha vida! Tua vontade é o meu alvo. Que o Teu prazer seja o meu prazer, meu Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu diria que sou alguém que busca um encontro diário consigo mesma, com seu Criador e com a essência da vida... o amor. Amor ao Deus que me habita, a mim mesma e às preciosas e singulares pessoas que me cercam ou que simplesmente dividem este planeta comigo. Eu diria que sou a necessidade de ter amor e o potencial de amar. Eu sou um coração e uma consciência em obras para fazer parte de um monumento que durará para sempre: a vida real.