sexta-feira, 3 de julho de 2009

Te amo, Papai! - Ministério Louva Deus

Perdoe os meus pecados, perdoe as minhas transgressões! Restaura-me Senhor, transforma o meu coração. Me guie nas Tuas palavras, segura nas minhas mãos... Restaura-me Senhor! Derrama a tua unção! Quero ser um novo ser e sentir o teu poder na minha vida. Por isso eis me aqui,Senhor... pra te adorar... Te amo, Papai! Te quero Cada vez mais! Venha me fortalecer! Te amo, Papai! Te quero cada vez mais! Minha fé em Ti me faz vencer!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deus é tão bom, tão cheio de misericórdia que perdoa meus pecados, me restaura, me transforma, me guia, derrama em mim a Sua unção para viver e falar do Seu amor para o mundo e me fortalece no Seu amor e me dá a esperança nas Suas promessas a cada nova manhã. Eu amo esse Deus mais que perfeito, que mesmo sendo grande e imortal, olha pra mim com piedade e amor imenso. É... se eu parar um instante pra pensar, logo percebo que sem esse amo eu estou perdida! Só esse amor se encaixa no vazio interminável que é a minha existência sem Jesus Cristo, meu Salvador, sem o Pai Criador e sem o maravilhoso e santo Espírito Santo consolador. Quero expressar todos os dias com o meu viver esse amor que inunda a minha vida e transforma o meu coração! TE AMO, PAPAI! EU TE AMO MUITO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julinha, melhor amiga, você é um vaso usado nas mãos do Oleiro Maior, o nosso Deus! Meu coração canta louvores de gratidão ao Senhor pela tua vida, pois Ele tem me moldado através de você. Eu te amo, flor querida! Você é maravilhosa à imagem e semelhança do nosso Papai! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu?

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Eu diria que sou alguém que busca um encontro diário consigo mesma, com seu Criador e com a essência da vida... o amor. Amor ao Deus que me habita, a mim mesma e às preciosas e singulares pessoas que me cercam ou que simplesmente dividem este planeta comigo. Eu diria que sou a necessidade de ter amor e o potencial de amar. Eu sou um coração e uma consciência em obras para fazer parte de um monumento que durará para sempre: a vida real.